ASSUNTO SÉRIO: Limite Tabaco!!

Estava vendo televisão, e vi uma propaganda sobre a indústria do tabaco, que estão cada dia mais, tentando  e as vezes até conseguindo atrair jovens e crianças, sendo assim, os produtos ficam expostos em locais de fácil visualização para esse publico alvo que eles tentam atingir, e pior ainda, estão criando sabores, e embalagens coloridas, para atrair o público jovem.
Contra isso, a ACT (Aliança de Controle do Tabagismo) criou mais uma campanha, para tentar parar com esse absurdo!
Se você também é contra o incentivo do consumo do tabaco às crianças,  ASSINE A PETIÇÃO. É rápido, mas pode fazer uma grande diferença!
Para assinar, basta entrar no site: limitetabaco.org.br (pode demorar um pouco pra carregar, mas aguarde. é por uma boa causa) e clicar em 'assine a petição' no canto superior direito. Preencha com seus dados e pronto! Se puder, divulgue em seu blog e nas suas redes sociais, todos precisam se conscientizar sobre esse CRIME que a industria do tabaco está cometendo.
No site limite tabaco, tem banners e idéias para a divulgação da campanha, dá uma olhadinha lá, são coisas simples, mas que podem mudar o futuro de muita criança e adolescente.
Espero que assinem, porque cada assinatura, é muito importante pra campanha.
Quem assinar, deixe um comentário aqui no blog, por favor.
beijos, e pensem nisso.

3 comentários:

Amanda chiodi disse...

muito importante mesmo você tocar nessa parte,muita gente realmente e infelizmente sofri com o tabaco,um beijo e adorei o post.

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Oiii vi suas unhas lá no blog amonailart e vim fazer uma visitinha, adorei tudo por aqui e já estou mega seguindo...bjs e uma ótima semana!

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Raquel disse...

Obrigado pela visita e por seguir, volte sempre!
beijos