Unhas de Jornal

Já tinha um tempo que eu queria fazer unhas de jornal, mas nunca conseguia. Mas dessa vez, eu consegui! Não foi difícil, clique em ler mais e veja como eu fiz!


Eu pintei as unhas com um esmalte Branco esperei alguns minutos pra secar, coloquei um pouco de alcool em gel em um prato, recortei um pedaço do jornal, e passei no alcool a parte escrita, e coloquei na unha e apertei o papel contra a unha, até o alcool 'evaporar' . Depois que fiz isso em todas as unhas, passei um esmalte com efeito furta-cor. Depois passei o Extra brilho, pra destacar mais.
Veja como ficou:


As fotos não estão boas, mas dá pra ter uma pequena noção (eu acho)

Nessa, dá pra ver melhor o efeito furta cor: 
Não tá 100% , mas pelo menos 50% tá né? haha
Gostaram? Já fzeram? Comentem!
beijos s2


5 comentários:

Amanda chiodi disse...

amei,tava louca para fazer,mais não sei como,beijos

Raquel disse...

è só isso que ta falando no post mesmo..
Pinta de alguma cor, clara pra aparecer as letras, e molha no alcool, e pressiona na unha até transferir pra unha. Bem facil
beijos

Unknown disse...

eu adoro essa técnica e já fiz até com esmalte colorido de base. fica lindo!

Vane M. disse...

Oi, Raquel! Adorei sua unha e seu espaço, cheguei aqui através do blog da Val, a unha que postou por lá ficou o máximo. Um abraço, ótima semana!

Raquel disse...

Obrigado pela visita! Volte sempre
beijos