Glitter em pó!

Oi gente!  Faz um tempo que eu não posto aqui, é que esta sendo semana de prova ai nem tive tempo de postar nada.
Enfim, participei do "Quarta da Leitora" no Blog DA Moderna  onde quem manda uma matéria pro blog, ganha de brinde glitter's de unha ou aquela pelúcia de unhas também..
Eu mandei a minha e recebi esses dias o meu glitter verde!

Com a ajuda do meu pai ( haha ) fiz com o glitter verde, uma francesinha, e a filha única toda de glitter..
enfim, vamos às fotos!

desculpem os borradinhos, mas são inevitáveis com glitter!


Não ficou tão bonito quando esse glitter merecia, mas foi uma improvisada! Fiz esses 3 pontinhos em todas, pra dar um charme.. 
Enfim, gostaram? Comentem!
Se quiserem ganhar um glitter ou pelúcia para unhas, entre no blog e saiba mais! blogdamoderna.com

Beijos !

0 comentários: